quinta-feira, 29 de Setembro de 2016 18:15h Cruzeiro

Léo vislumbra classificação na Copa do Brasil e arrancada no Brasileiro

Titular da zaga na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, Léo celebrou a oportunidade de poder ajudar o Cruzeiro no torneio classificatório. O defensor destacou a união do elenco estrelado e comemorou o gol marcado fora de casa. Para o zagueiro, o tento será fundamental na busca pela classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

“É sempre bom jogar, estar em campo novamente, poder ter uma visão de dentro também é importante. Estamos muito unidos no objetivo de ajudar o Cruzeiro, agora é mirar o próximo jogo no fim de semana e tratar de vencer a partida”, disse Léo.

“Fizemos um bom jogo. A equipe se comportou bem na partida. Independente da derrota, temos boas perspectivas para o jogo de volta no Mineirão”, complementou.

Virando a chave das competições, neste sábado, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30, no Mineirão. Léo reconhece a dificuldade da partida, mas afirma que somente a vitória interessa ao esquadrão celeste. O defensor aproveitou para pedir o apoio do torcedor no Gigante da Pampulha.

“Será um jogo complicado. O Grêmio é uma grande equipe e vem apresentando um bom futebol. Precisamos demais da vitória, então vamos unidos e contamos com o apoio do nosso torcedor para superar mais esse obstáculo no Mineirão. O nosso objetivo é vencer e subir na tabela de classificação”, concluiu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.