sábado, 20 de Abril de 2013 06:58h Luciano Eurides

Leonardo Silva defende Ronaldinho Gaucho

No intervalo do jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira (17), Ronaldinho Gaúcho afirmou que a partida no Morumbi era um grande treino de luxo para o Atlético-MG, declaração que não agradou o lado Tricolor.

No intervalo do jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira (17), Ronaldinho Gaúcho afirmou que a partida no Morumbi era um grande treino de luxo para o Atlético-MG, declaração que não agradou o lado Tricolor. Na volta da delegação atleticana a Belo Horizonte, o zagueiro Leonardo Silva fez questão de explicar o que foi dito por R10.
Para o defensor alvinegro, as declarações ganharam proporção muito grande, e o que foi dito tinha a intenção apenas de motivar os jogadores do Atlético-MG. Segundo ele, a ideia era aliviar a pressão por jogar em um estádio cheio contra um time qualificado. Leonardo Silva afirma que achou a polêmica uma tremenda besteira. "É uma tremenda besteira, eles estão se apegando às coisas pequenas. Foi um grande jogo, parabenizo-os por isso, mas já passou, não tem que se apegar a essas coisas. Quando o Ronaldinho deu a declaração era para a gente jogar leve, só foi isso", minimizou.
No reencontro entre Atlético-MG e São Paulo já pelas oitavas de final da Libertadores, Leonardo Silva não poderá estar em campo. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão no Morumbi, retornando ao time no jogo de volta, no Independência. Gilberto Silva deverá ser o substituto.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.