quarta-feira, 17 de Agosto de 2016 15:47h Atlético/MG

Leonardo Silva destaca força do elenco

Além dos desfalques que estão no departamento médico, casos de Luan, Cazares e Patric, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Fred e o volante Rafael Carioca na partida contra o Atlético-PR, uma vez que ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o jogo acontecerá às 11h deste domingo, na Arena Independência.

Para o zagueiro Leonardo Silva, as ausências não irão atrapalhar os planos da equipe em razão da qualidade do elenco atleticano.

“Temos um bom elenco e o Marcelo vai saber utilizar as peças que ele tem para substituir, seja no meio-campo ou no ataque, para que o time mantenha o padrão. Então, acho que os jogadores que terão a oportunidade vão dar conta do recado e manter o padrão da equipe”, disse o capitão atleticano.

“Nos últimos anos, sempre fizemos bons jogos e eles sempre dificultaram bastante, principalmente aqui no Independência, mas não é uma situação que chega a incomodar. Vamos encarar como um jogo difícil e tentar fazer o melhor dentro de casa”, acrescentou Leonardo Silva.

O zagueiro concluiu ressaltando a importância de uma vitória no próximo final de semana.

“Nossa responsabilidade vai ser sempre grande porque estamos brigando pelo título. Então, temos que fazer nosso papel e vencer sempre em casa para continuar brigando na ponta”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.