segunda-feira, 1 de Outubro de 2012 14:58h Gazeta do Oeste

Leonardo Silva e Pierre são desfalques certos de Cuca para o jogo contra o Figueirense

 O Atlético já tem dois desfalques certos para o jogo contra o Figueirense, no próximo sábado, no estádio Independência, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso no empate em 1 a 1 contra a Portuguesa, o zagueiro Leonardo Silva cumprirá suspensão diante do time catarinense, que luta desesperadamente contra o rebaixamento.

Outro jogador que também não enfrenta o Figueira é o volante Pierre. O “cão de guarda” da defesa alvinegra levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá a automática no próximo fim de semana.

Pierre foi advertido pelo árbitro Elmo Alves Rezende Cunha, após atrasar sua saída de campo, já que pedira substituição aos 30 minutos por sentir lesão em lance dividido com Boquita. Serginho foi acionado por Cuca, naquele momento, para substituir Pierre.

E o mesmo Boquita, da Portuguesa, também esteve envolvido no lance que originou o cartão vermelho de Leonardo Silva. O meia da Lusa sofreu falta do zagueiro alvinegro, que levou o segundo cartão amarelo aos 22 minutos do segundo tempo e foi expulso.

Antes aos nove minutos, Silva havia levado a primeira advertência por reclamar de falta no goleiro Victor.

Apesar das ausências, Cuca terá os retornos de Richarlyson e Réver, que voltam de suspensão. E o treinador espera pela recuperação de Leandro Donizete, vetado para o jogo com a Portuguesa por ter reclamado de dores na coxa direita.

O meio-campo sofreu a lesão no jogo contra o Flamengo, no meio de semana.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.