sexta-feira, 27 de Maio de 2011 14:15h Luciano Eurides

Leonardo Silva está de volta

Um treinamento coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, marcou a última atividade comandada pelo técnico Dorival Júnior antes da viagem para Santa Catarina, onde o Atlético enfrentará o Avaí, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30 deste sábado, no estádio da Ressacada.


O treinador não fez nenhuma alteração durante a atividade, mostrando que o time que vai entrar em campo no sábado deve ser o mesmo dos treinamentos. Da equipe da estreia contra o Atlético Paranaense, apenas o zagueiro Leonardo Silva, que estava suspenso, recuperou a vaga. O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia-atacante Mancini, que estavam lesionados, treinaram entre os reservas. A equipe treinou com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Richarlyson, FillipeSoutto e Giovanni; Magno Alves e Guilherme.


Os reservas tiveram Giovanni Santos; Lima, Werley e Luiz Eduardo; Rafael Cruz, Gilberto, Dudu Cearense, Mancini, Wendel e Guilherme Santos; Marquinhos e Jonatas Obina.


Recuperado das dores no joelho direito, o meia Renan Oliveira foi liberado para iniciar trabalhos de preparação física. O atleta, entretanto, anda não tem condição de jogo e deve ficar à disposição do técnico Dorival Júnior apenas para o próximo compromisso da equipe, diante do São Paulo, dia 8 de junho. Sem Renan Oliveira, Dorival optou, mais uma vez, pela escalação de Toró. O volante está jogando mais ofensivamente e, na estreia da equipe no Brasileirão, marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR.


Seguem no departamento médico o meia Jackson e o zagueiro Sidimar. Ambos foram submetidos a cirurgia no joelho e não tem previsão para volta
Nesta sexta-feira, a equipe atleticana treinará no CT do Figueirense, às 10h.


Viajaram para Florianópolis os goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni Santos. Laterais: Patric, Guilherme Santos e Leandro. Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Werley. Volantes: FillipeSoutto, Richarlyson, Toró e Gilberto. Meias: Giovanni, Wendel e Mancini. Atacantes: Guilherme, Magno Alves, Marquinhos, Jonatas Obina e Neto Berola.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.