terça-feira, 6 de Outubro de 2015 10:34h

Leonardo Silva teve fratura no dedo da mão direita após vitória sobre o Coritiba

O zagueiro Leonardo Silva teve constatada uma fratura na mão direita após a vitória do Atlético sobre o Coritiba, nesse sábado, na capital paranaense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

O capitão alvinegro, que atuou normalmente até o final da partida, deixou o estádio Couto Pereira com suspeita de fratura no quarto metacarpo da mão direita, o que foi confirmado posteriormente após a realização de exame de raio-X em um hospital de Curitiba.
De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Léo Silva ficará com uma tala para imobilizar o dedo, mas não será problema para a sequência do time no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Galo será na outra quarta-feira (14) diante do Internacional, no Independência.
É a segunda vez neste ano que Leonardo Silva lesiona a mão durante uma partida. Em fevereiro, no confronto contra o Atlas pela fase de grupos da Copa Libertadores, o zagueiro fraturou o dedo médio da mão esquerda, precisou ser operado e ficou um mês afastado.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.