sexta-feira, 27 de Julho de 2012 12:52h Gazeta do Oeste

Lesões preocupam e Coelho busca reforço para o meio-campo

As lesões que tiraram quatro titulares do jogo contra o Boa, quando o América perdeu por 2 a 1, na terça-feira, começam a preocupar a diretoria. Marcos Salum, integrante do Conselho Gestor, disse que o clube vai buscar reforços e um meia pode ser anunciado nos próximos dias, pois Rodriguinho terá mais três semanas de recuperação da contusão na coxa direita, e Júnior Timbó é o único reserva.

 

 

Para o jogo contra o Joinville, na próxima terça-feira, estão confirmados o retorno do volante Dudu, de Timbó e dos atacantes Adeílson e Alessandro. Já o zagueiro Everton Luiz ainda é dúvida.
O América apresentou ontem o projeto do Centro de Excelência Médica do CT Lanna Drummond, que deve ser concluído no início de 2013.

 


Reforços no Tigre

 

 

O Ipatinga apresentou três reforços: o atacante Pardalzinho, ex-Goiás; o zagueiro Leandrão e o meia Éberson, ambos da Caldense. O atacante Djavan acertou a sua saída do clube.

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.