quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016 09:29h Atualizado em 21 de Janeiro de 2016 às 09:31h.

Levi Esportes assume a gestão da Arena de Grama Sintética do Vasco

Na última semana, foi realizado o acerto final da parceria entre a Levi Esportes Consultoria Esportiva e a Associação Vasco da Gama Futebol Clube para gestão técnica e eventos esportivos da arena de grama sintética do clube

A parceria consiste em organizar, planejar e desenvolver a parte técnica da Escolinha de Futebol Society para crianças de 03 a 10 anos, realizar e organizar eventos esportivos e gerenciar o aluguel para a Arena do Vasco.
Para Mateus Levi, Executivo Esportivo da Levi Esportes, é uma felicidade retornar ao clube, “O desafio é enorme, entretanto, junto com José Maria de Melo, meu pai, ao lado de demais membros da equipe técnica e administrativa, e com apoio de Gilmar Lopes e Miguel José, iremos nos empenhar ao máximo para que esta parceria possa nos oferecer bons frutos”.

 


Atualmente, a Levi Esportes Consultoria Esportiva atua na área de gestão esportiva abordando e gerindo projetos de leis de incentivo ao esporte em âmbito estadual e nacional e ainda na gestão de eventos e escolinhas de clubes esportivos. Nosso legado é desenvolver o esporte de forma profissional e sempre buscando capacitação e orientação aos nossos profissionais, ressaltando sempre o foco na qualidade de gestão dos nossos projetos esportivos.
A Arena Vasco da Gama tem uma quadra de 20 metros de largura por 40 metros de comprimento. Com a utilização de uma das melhores gramas sintéticas do país. Dois vestiários, estacionamento, lanchonete, bebedouro e iluminação. Conta ainda com mais dois ambientes, uma Mini Quadra de Campo Natural e um espaço para desenvolvimento de psicomotricidade, para que possa atender a escolinha de futebol society de grama sintética do clube.

 


Hoje, a busca por quadras sintéticas vem aumentando cada vez mais. Desde amantes do esporte que não podem se ocupar no fim de semana e tem somente a noite semanal livre, até grupo de estudantes e jovens que organizam as famosas “peladas” estão optando pelo serviço. A vantagem, além de uma quadra fechada com segurança e qualidade, é a boa iluminação que permite jogos à noite, onde o clima é mais ameno e o entretenimento é garantido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.