quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016 09:31h

Levi Esportes Consultoria Esportiva pronta para 2016

No ano passado, a Levi Esportes Consultoria Esportiva cresceu bastante e trouxe inúmeros projetos para esse ano de 2016

Se especializando cada vez mais na área de gestão esportiva e gestão de projetos, ela apresenta para esse ano 11 projetos na lei estadual de incentivo ao esporte e 4 projetos na lei federal. A lei de incentivo ao esporte é de grande importância para a sociedade, já que viabiliza o esporte e educação para crianças e adolescentes.
Com sua atuação em clubes e quadras, os projetos da lei de incentivo amparam muitas crianças e ajudam na formação de jovens conscientes para um mundo melhor. Através dos recursos públicos, projetos que visam não só a formação esportiva, mas também sociocultural, atuam no país todo. Esse ano, a Levi Esporte Consultoria Esportiva estará atuando em 6 cidades mineiras, Divinópolis, Belo Horizonte, Itaúna, Pará de Minas, Nova Serrana e Lavras.
Dentro da gestão esportiva,  a parceria entre a Levi Esportes Consultoria Esportiva e o Divinópolis Clube também continua. O objetivo é baseado na experiência em outros eventos e projetos, e busca melhorar cada vez mais a dinâmica do esporte no clube. No fim do ano passado, foi realizada uma reunião com os representantes das equipes do Divinópolis Clube para análise de melhorias para as competições desse ano. A proposta da gestão esportiva é evoluir ainda mais a escolinha do clube, com orientação mais forte nos professores e responsáveis e mais dinâmica nas aulas. As competições de 2016 também devem ser mais bem estruturadas, visando à organização como ponto principal a ser considerado, garantindo a tranquilidade e diversão de todos nos momentos dos jogos.
Esse ano ainda trouxe mais uma novidade, a Levi Esportes agora também irá gerir a Arena Vasco da Gama, que possuí uma das melhores quadras sintéticas de futebol society da região. O trabalho será integral e cuidará desde o gerenciamento da escolinha de futebol, que hoje já conta com cerca de 150 alunos matriculados, até o controle de aluguel da quadra. A quadra sintética possui uma estrutura de última geração, possui 40mX20m sendo uma extensão confortável para os jogos, além de iluminação adequada para partidas noturnas. Além da gestão e controle de aluguel da quadra, será feito um plano de divulgação para expandir os envolvidos na arena.

Foto: Dr. Paulo Bracks, Executivo da FMF, Dr. Adaílton Eustáquio, Vice Presidente do CREF 6 / MG e Mateus Levi, capacitação no esporte será um dos focos em 2016.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.