sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 11:24h

Levi Esportes se prepara para a reta final do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

O edital de projetos esportivos para o Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte está em sua reta final, no próximo dia 30 de Novembro, será encerrado o prazo de apresentações de projetos esportivos para o ano de 2016

O Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte é uma das ferramentas utilizadas por clubes e entidades esportivas, a fim de desenvolver o esporte, seja ele em âmbito educacional, social ou formação ou rendimento. Empresas que pagam ICMS poderão aportar parte deste imposto em projetos esportivos aprovado pelo Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte.
A Levi Esportes Consultoria Esportiva, que atualmente tem 8 projetos aprovados com 6 projetos em execução,se prepara para apresentar 11 projetos para o ano de 2016, em 5 cidades da região Centro-Oeste.
De acordo com Mateus Levi, o Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte é uma grande ferramenta para potencializar o esporte, “estamos tendo uma grande oportunidade de transformação no meio esportivo, este é o caminho do futuro, cada vez mais, as empresas têm observado os benefícios que a Lei de incentivo ao esporte oferece, e clubes e entidades têm encontrado uma saída para buscar desenvolver o esporte”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.