sábado, 24 de Maio de 2014 06:22h Atualizado em 24 de Maio de 2014 às 06:24h.

Levir conquistou sua terceira vitória desde que voltou ao Galo

O treinador do Atlético Mineiro comemorou a terceira vitória do time.

“Subimos bem na tabela e já estamos próximos da ponta, então, foi uma arrancada muito boa. Faremos dois jogos em casa e, conseguindo os seis pontos, a gente ficará em uma condição muito boa para seguir o trabalho”. Assim, Levir Culpi, técnico do Atlético, resumiu a importante vitória alvinegra nesta quinta-feira, contra o Vitória. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada em Feira de Santana, interior da Bahia e o Galo derrotou o Leão por 3 a 2.
O gramado ruim pedia o jogo por cima. “Tivemos cinco gols de bola cruzada na área. O jogo pedia isso: simplicidade e bola aérea. Fizemos o placar de 3 a 0 e deu para segurar. Valeu pelo espírito dos jogadores, que é elogiável”, acrescentou o treinador atleticano.
Sobre o comportamento dos jogadores em campo, mesmo com o estado ruim do gramado do Estádio Joia da Princesa, Levir não poupou elogios ao grupo. “O time foi bem na bola parada, o campo exigia muito isso, não oferecia condições para tocar muito a bola e os jogadores se empenharam muito. O time esteve firme e mereceu a vitória. Fico feliz porque eles conseguiram bom nível de concentração e união entre eles”, disse o comandante alvinegro.

Tudo igual no confronto
A vitória atleticana, na noite desta quinta-feira, igualou o número de triunfos contra o Vitória, atuando na Bahia. Agora, com 21 jogos disputados pelo Brasileirão, são sete vitórias para cada lado e sete empates.
O Galo, sétimo colocado com dez pontos conquistados, três a menos que o líder, agora se prepara para enfrentar o Criciúma, domingo, às 18h30, no Ipatingão. A expectativa é que alguns dos jogadores que estão no Departamento do Clube retornem ao time contra a equipe catarinense. Leonardo Silva, que cumpriu suspensão contra o Vitória, será o companheiro de Rever na zaga atleticana

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.