terça-feira, 26 de Agosto de 2014 07:38h

Levir Culpi avisa que Atlético chega forte na Copa do Brasil

Independência lotado, pressão da torcida e um time focado em campo:

A combinação que ajudou o Atlético a conquistar a Libertadores de 2013 é a aposta do técnico, Levir Culpi, para o time chegar ao título inédito na Copa do Brasil.
A caminhada na competição começa nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Pacaembu. A volta será no dia 4 de setembro, no Horto. “No mata-mata que o Atlético vai disputar, ainda mais com este caldeirão, com a torcida junta, temos chance de chegar. Conheço a Copa do Brasil, é jogo de mata-mata, pressão e isso o Atlético é bom. Temos de focar agora neste jogo do Palmeiras”, disse o treinador.
O Palmeiras passa por uma fase complicada e luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time conseguiu deixar a lanterna da competição na rodada passada, após vencer o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira. Apesar do momento complicado do rival, Levir prevê uma partida acirrada. “Jogo difícil, uma competição importante, que a gente não tem muita sorte. Mas vamos com tudo brigar pelo título nela também”, avisou.
A combinação torcida, Independência e o futebol de ponta foi determinante na fase mata-mata da Libertadores. O Atlético decidiu todos os jogos diante de sua torcida e conseguiu o título inédito – a última partida, contra o Olimpia, foi disputada no Mineirão.
O volante, Josué, titular nos jogos decisivos da competição continental, sabe o caminho para chegar bem na Copa do Brasil.  “Agora a gente desliga do Brasileiro e volta nosso pensamento para a Copa do Brasil. Uma competição de tiro curto, mata-mata, e às vezes temos que ter uma forma diferente de pensar, temos que olhar também o regulamento. Mas o mais importante é jogar bem porque só assim conseguiremos passar de fase”, destacou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.