segunda-feira, 27 de Abril de 2015 10:11h

Levir Culpi confia na vitória em Varginha

O empate sem gols no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro não abalou a confiança do técnico Levir Culpi na conquista do título

O treinador afirma que está confiante na vitória no jogo de volta, no próximo domingo, em Varginha.

“Eles jogaram bem, têm um time encaixado, é o melhor time do Campeonato Mineiro e é um time que tem um postura tática muito boa. Só que tínhamos duas partidas para vencer e sobrou mais uma. É possível vencermos esse jogo de domingo, teremos uma semana toda de preparação para os jogadores descansarem bem e voltarem com a força que precisamos para vencê-los”, destacou.

Levir ressaltou o equilíbrio da partida e a boa atuação da Caldense. “Foi um jogo muito igual, com poucas oportunidades, uma disposição tática defensiva ótima deles, sem medo também, tiveram algumas oportunidades, nós também tivemos, poucas, mas tivemos. São jogos decisivos, que se decidem em uma jogada, um chute. Não esperávamos um jogo tão abaixo da nossa parte em termos de números”, comentou.

“Faltou envolver o adversário tocando a bola. Não tivemos bem servindo o ataque. Chegamos algumas vezes pelas laterais, mas a defesa também estava firme. Foi um dia de uma compactação boa do adversário e não dá para lamentar. Com uma semana de treinos e observando o que aconteceu hoje, vamos criar oportunidades e buscar essa vitória fora de casa”, completou Levir.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.