segunda-feira, 9 de Março de 2015 11:02h Site Oficial do Atlético Mineiro

Levir Culpi lamenta erro capital do árbitro

O técnico Levir Culpi considerou que o Galo teve condições de vencer o clássico deste domingo, no Mineirão, e lamentou o erro capital cometido pelo árbitro ao não expulsar o atacante Leandro Damião

“O Damião solou o Victor, o bandeira chamou o árbitro e ele tinha que dar cartão amarelo, aí o jogador estaria fora. Dá para considerar o resultado justo, de certa forma, mas foi um erro capital que poderia ter nos dado a vitória”, disse o treinador.

“O 1 a 1 só é melhor que o 0 a 0. Matematicamente, o resultado não foi bom, mas, em compensação, tínhamos apenas mil torcedores contra 30 do adversário e o time não pipocou, jogou legal e teve condição de vencer”, acrescentou Levir, que destacou pontos positivos na atuação atleticana.

“Não faltaram oportunidades para fazer o gol, o sistema defensivo funcionou bem, foi um jogo muito regular, pelo menos isso tivemos de bom. O time jogou bem, procurou criar situações e tivemos bons momentos durante a partida”, analisou o técnico.

Levir concluiu dizendo que, apesar do empate, o clássico pode marcar o início da arrancada do Galo na temporada.

“O jogo foi em uma situação adversa, com o Mineirão cheio, isso vai acabar motivando jogadores. Tomara que seja o jogo da entrada do Atlético nas competições. O resultado, da maneira como foi, pode colocar o time em um astral muito legal”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.