quinta-feira, 12 de Junho de 2014 06:04h

Levir espera mais contratações

Com apenas a contratação do meia-atacante, Maicosuel, nesta parada para a Copa do Mundo.

Com apenas a contratação do meia-atacante, Maicosuel, nesta parada para a Copa do Mundo, o técnico, Levir Culpi, sabe que o Atlético precisará se reforçar mais para o segundo semestre pensando na decisão da Recopa Sul-Americana e no restante do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, as saídas recentes de alguns jogadores apontam a necessidade de reposição para determinadas posições.
Pelo raciocínio de Levir, pelo menos um zagueiro e um atacante devem chegar. “A gente está acompanhando o mercado diariamente, observamos tudo. Temos algumas pendências como, por exemplo, o Otamendi que saiu, de repente é um atleta que pode ser vendido, tem a saída do Fernandinho. Algumas coisas assim que você tem que analisar no dia a dia”, destacou.
A situação na zaga tem chance de ser resolvida nos próximos dias. Como foi noticiado pela imprensa de Portugal nessa segunda-feira, o argentino Otamendi ainda não conseguiu o passaporte italiano para se transferir para o Valencia como um jogador extracomunitário – já que o clube espanhol não tem vaga de estrangeiro sobrando. Desta forma, a diretoria atleticana deve tentar o reempréstimo do zagueiro até o final deste ano.
Outra posição carente no elenco alvinegro, na visão de Levir, é a lateral. O treinador ganhará o retorno de Marcos Rocha após a Copa, porém quer mais. “Temos algumas possibilidades, estamos estudando outras situações. Na lateral, por exemplo, estamos acompanhando o Marcos (Rocha) na sua recuperação e vendo diariamente o que acontece no mercado também para melhorar o nosso elenco”, observou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.