terça-feira, 2 de Setembro de 2014 06:03h

Levir lamenta erros do time

O campo pesado do Couto Pereira, principalmente em razão da forte chuva em Curitiba nesse domingo, deixou a partida entre Atlético e Coritiba, que terminou empatada em 0 a 0

Mais disputada e com "clima de Libertadores". Ao menos foi essa a opinião do técnico Levir Culpi, que aprovou a atuação atleticana, lamentando apenas os erros nas finalizações, que impediram o triunfo do seu time, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O jogo foi como eu esperava, com um ritmo muito forte, parecendo jogo de Libertadores, o próprio gramado oferecia essa condição. Tivemos bons momentos e estivemos mais próximos da vitória que o Coritiba, mas acabamos pecando nas finalizações. Poderíamos ter saído com a vitória, tivemos volume para isso”, comentou o treinador.

Levir também aprovou a entrega física dos jogadores do Atlético. E embora tenha feito elogios ao desempenho do seu time, o treinador admitiu que a equipe poderia ter se saído melhor nos aspectos técnico e tático. Assim, prometeu mais trabalho para melhorar o desempenho do seu time. "Houve um empenho físico muito bom dos jogadores, até precisamos controlar porque os jogos estão sendo disputados em uma rotação altíssima e não há tempo para treinar, apenas para recuperar os atletas. Jogamos bem hoje. Falei para os jogadores que eles podem dormir tranquilos porque corremos muito, agora, tem as questões técnicas e táticas que vamos melhorar com o tempo”, analisou.

O empate com o Coritiba levou o Atlético aos 27 pontos, em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro. A equipe entrará em campo na próxima quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência, diante do Palmeiras. O time mineiro venceu o primeiro duelo, no Pacaembu, por 1 a 0.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.