segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016 08:29h Site oficial Atlético Mineiro

Libertadores: delegação segue para Arequipa

A delegação atleticana segue às 15h15 deste domingo para Arequipa, no Peru, onde o Galo enfrentará o Melgar, pela 1ª rodada do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América

A partida acontecerá às 21h45 desta quarta-feira (Hora de Brasília), no estádio Mariano Melgar. O técnico Diego Aguirre fala sobre a estreia na competição continental.

“Agora, começa nosso máximo objetivo. Temos trabalhado muito para este começo da Libertadores. Já conhecemos o adversário, é sempre difícil jogar fora de casa na Libertadores, mas estamos preparados, estamos bem e tenho muita confiança que o Atlético pode fazer um bom jogo porque os jogadores tem respondido bem a cada treino, a cada dia”, comentou o treinador, que falou sobre a presença de Juan Cazares.

“Ele está na lista do jogo e, se estiver habilitado, será parte da equipe, não sei se para começar ou no banco, enfim, é um jogador muito valioso e seria bom estar habilitado”, completou Aguirre.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.