segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 11:52h Site Oficial do Cruzeiro

Lider da Superliga, Sada Cruzeiro foca em estreia na Copa Brasil

Depois de conquistar no último sábado uma grande vitória de virada, fora de casa, e disparar na liderança da Superliga com sete pontos sobre o vice-líder, o Sada Cruzeiro volta suas atenções para a Copa Brasil

O time celeste retorna aos treinos nesta terça-feira, 13, para se preparar para a estreia no torneio em que é o atual campeão. Diante da sua torcida, a Raposa entra em quadra na quinta-feira, 15, às 20h, contra a UFJF, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Esse será o primeiro de uma série de dois jogos consecutivos contra os juizforanos. Já no próximo sábado, 17, os mineiros se encontram novamente no Riachão para o confronto válido pela quinta rodada do returno da Superliga.

E a grande torcida celeste deve estar sentindo falta de ocupar as arquibancadas do Riacho, já que a Raposa não disputa uma partida diante do seu torcedor há cerca de um mês por conta da longa sequência de jogos fora de casa e a pausa para o recesso de final de ano. O último encontro com os cruzeirenses em Contagem foi no dia 17 de dezembro, na vitória por 3 a 0 sobre o São José dos Campos, na abertura do returno da Superliga.

“Nós sentimos muita falta de jogar em casa, do incentivo do nosso torcedor. Agora serão dois jogos importantes no ginásio de Contagem e a gente espera que a torcida compareça em peso, para nos apoiar muito”, disse o ponteiro Filipe.

Ingressos

O torcedor cruzeirense poderá garantir seu ingresso para a partida da Copa Brasil na própria quinta-feira, dia do jogo, na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte, de 9h às 17h, e nas bilheterias do Ginásio, de 8h até o início do duelo.

E quem quiser assistir ao confronto de sábado, pela Superliga, poderá assegurar a entrada antecipadamente na sexta-feira, em Belo Horizonte. Já no dia do embate, a venda acontece somente no Riachão, de 8h até a hora do jogo.

Os bilhetes custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada.

Ingressos para Sada Cruzeiro x UFJF

Sede Administrativa do Cruzeiro - Rua dos Timbiras, 2.903 - Barro Preto, Belo Horizonte - MG

- Quinta-feira, 15/01, e sexta-feira, 16/01 - de 9h às 17h

Bilheterias do Ginásio do Riacho - Rua Rio Paraopeba, 1200 - Riacho das Pedras, Contagem - MG

- Quinta-feira, 15/01, e sábado, 17/01 - de 8h até o início dos jogos

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.