terça-feira, 1 de Outubro de 2013 10:10h

Líder do Brasileiro inicia preparação para a partida de quarta-feira

Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram no Aeroporto de Confins no final da manhã desta segunda-feira trazendo de Novo Hamburgo-RS mais três pontos, que deixaram a equipe cinco estrelas ainda mais disparada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Sã

Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram no Aeroporto de Confins no final da manhã desta segunda-feira trazendo de Novo Hamburgo-RS mais três pontos, que deixaram a equipe cinco estrelas ainda mais disparada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. São nada menos que onze pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Grêmio, impulsionados pela vitória sobre o Internacional (2 x 1) no último domingo, no Rio Grande do Sul.

Vários torcedores do Melhor Clube Brasileiro do Século XX estiveram no aeroporto para saldar o time, que segue com força total em busca do terceiro título do Brasileirão, para repetir os feitos dos anos de 1966 e 2003.

Em seguida, os jogadores foram para a Toca da Raposa II, onde fizeram um treino regenerativo. Na terça-feira, as atividades serão às 10h e a concentração para a partida contra a Portuguesa começa logo depois do treinamento.




Fonte: Site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.