sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 10:41h Luciano Eurides

Líder do EOC abre quarta rodada do torneio de futsal

A rodada do Torneio de Futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) será aberta hoje no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias com a líder Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão enfrentando a Divimóveis/Galera dos Esportes.  A Casa Usada, equipe hoje na segunda colocação fechará o final de semana enfrentando a Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas. Destaque para a RPG Transportes que entrou de vez na disputa.


A rodada tem início hoje com a Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão defendendo a liderança da competição. Em quadra a expectativa de um grande jogo, mesmo porque Daniel Lara, Mateus Levi e outros grandes nomes do futsal da atualidade buscam além da vitória a artilharia da disputa. A  Divimóveis de Leandro Grego e Adilson Junior tentará barrar uma das favoritas ao título. A titulo de curiosidade, a partida colocará Adilson junior, atleta iniciado no futsal por Mateus Levi, frente a frente. A partida será às 19h15min. Logo após essa partida jogarão Seguralta/OI Atende x MG Contábil.
No sábado a disputa é pela reabilitação. Em quadra ás 14h45min a Pão de Mel/ Cozinha de Minas x Katuxa Calçados, logo após é a vez dos Roedores mostrarem todo espírito de luta e reagir diante da C&C Bordados/DJ Cachaça/Banco BMG. A equipe dos Roedores ainda não conseguiu colocar em quadra a maior arma deles: O entrosamento.


No domingo, a RPG Transportes, equipe que mudou de postura depois da terceira rodada, voltará a quadra e com a disposição de Tiago Piabba em assumir a artilharia. Na última partida ele marcou dez gols. O time reúne grandes nomes do futebol estrelinos, mas poucos defensores e isso tem castigado o time. A Padaria Maná deverá entrar em quadra com uma postura ofensiva, assim tentará aproveitar a maior falha do time adversário. Fechando a rodada entram em quadra Casa Usada de Fredinho e Toquinho, contra a Auto Escola Consoli/Deposito Amazonas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.