segunda-feira, 18 de Agosto de 2014 11:22h

Líder do Grupo B, Mogi Mirim vence Duque de Caxias

Seis jogos movimentaram a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo.

Líder do Grupo B, o Mogi Mirim venceu o Duque de Caxias por 3 a 1, no Estádio Romildo Ferreira. Thomas Anderson, Everton Heleno e Fábio Sanchez marcaram os gols do Mogi, que chegou aos 23 pontos. Washington balançou a rede para o Duque de Caxias, com seis pontos, na décima colocação.

No Anacleto Campanella, 0 a 0 entre São Caetano e Macaé. O São Caetano tem nove pontos, em nono lugar no Grupo B, e o Macaé tem 15 pontos, na sexta colocação.

No Estádio Centenário, o Caxias perdeu por 3 a 0 para o Guaratinguetá, com gols de Ítalo, Marquinho e Bruno Paulo. O time gaúcho está no segundo lugar do Grupo B, com 19 pontos. O Guaratinguetá está na quinta colocação, com 15 pontos.

O Botafogo-PB venceu o CRAC por 1 a 0, no Almeidão, e chegou à vice-liderança do Grupo A, com 20 pontos, três a menos que o Fortaleza, em primeiro lugar. O gol da partida foi marcado por Pio. O CRAC está na nona colocação da chave, com oito pontos.

No Estádio Coaracy Fonseca, o ASA derrotou o Treze por 3 a 0, com gols de Thallysson, Alex Henrique e Wanderson. O ASA chegou aos 12 pontos, em sexto lugar. O Treze permanece com 10 pontos, na oitava colocação.

No Estádio Cornélio de Barros, Elvis marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Salgueiro sobre o Águia. O Salgueiro está em quarto lugar no Grupo A, com 16 pontos, enquanto o Águia está na décima colocação, com oito pontos.

Na segunda-feira, pelo Grupo A, Paysandu e CRB se enfrentam no Estádio Maximino Filho, em Castanhal, às 21h30.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.