quarta-feira, 25 de Julho de 2012 14:26h Luciano Eurides

Líder isolado do Brasileirão fala em cautela

O Atlético é líder do Campeonato Brasileiro após 11 rodadas disputadas. Com 28 pontos, a equipe alvinegra marcou 23 gols e levou apenas oito, tendo o ataque mais positivo da competição, empatada com o Fluminense, ambos com 15 gols de saldo. O Galo também acumula seis vitórias consecutivas no brasileirão.

 


Apesar do grande início, no entanto, jogadores e comissão técnica preferem adotar a cautela. O volante Serginho lembra que a competição é longa, e muita coisa pode acontecer nas próximas rodadas. “Temos que ter os pés no chão. Não conquistamos nada ainda, até porque sabemos a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro e como é disputado. Hoje mesmo, estamos em primeiro e o Vasco logo na cola, não temos ainda aquela gordura para queimar. Então, temos que continuar com a humildade que a gente vem tendo”, alertou o jogador ao site oficial do clube.

 


O técnico Cuca também pede calma e exige foco de seus comandados. “Temos que continuar nessa batida porque o campeonato é longo e tem muita coisa pela frente”, afirmou o treinador. O próximo compromisso do Atlético será contra o Santos, no Independência. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.