sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 12:03h Gazeta do Oeste

Liedson aceita proposta e confirma retorno ao Flamengo

O atacante Liedson confirmou na noite desta quinta que aceitou a proposta para retornar ao Flamengo. De acordo com os empresários que gerenciam a carreira do atleta, o contrato com o clube da Gávea será até o final da temporada 2013. O atacante chega a custo zero depois de o vínculo com o Corinthians ter acabado na última terça-feira.

 

 

Segundo os representantes do jogador, Liedson recebeu várias propostas de clubes brasileiros e do exterior, mas optou para jogar na equipe carioca. Será a segunda passagem do atacante brasileiro naturalizado português pelo Rio de Janeiro. Em 2002, ele marcou 15 gols nas 29 partidas que disputou com a camisa do clube rubro-negro.

 

O atacante, 34 anos, chega ao Flamengo depois de uma temporada ruim pelo Corinthians. Artilheiro do clube paulista na última temporada e decisivo na conquista do título brasileiro, o centroavante caiu de rendimento em 2012 e marcou apenas quatro gols no ano. Reserva na reta decisiva da conquista da Copa Libertadores, ele se despediu da equipe alvinegro no empate com o Sport por 1 a 1, dia oito de julho.

 

 

Um problema crônico, aliado a má fase, colaborou para o Corinthians não querer renovar o contrato do jogador, mesmo com os pedidos dos torcedores para a ampliação do vínculo. Uma proposta de prolongação até o final do ano, mas com diminuição do salário foi apresentada ao atleta, porém, não aceita por Liedson.

 

De um clube campeão da Libertadores, o atacante acerta por uma equipe em crise. Sem vencer há quatro partidas, o Flamengo deixou a disputa por vaga na competição continental da próxima temporada e está apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Liedson deve formar com Vagner Love a dupla de ataque titular de Dorival Júnior.

 

 

 

 

 

 

JORNAL DO BRASIL

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.