sábado, 11 de Agosto de 2012 09:09h Gazeta do Oeste

Liedson fica no banco e deve estrear no Flamengo

O atacante Liedson deve fazer a sua estreia pelo Flamengo neste sábado (11), em Volta Redonda, no duelo com o Náutico, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, o jogador foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o duelo e vai ficar no banco de reservas.

O treinador adiantou que pretende utilizar Liedson durante a partida. Inicialmente, o trio de atacantes será formado por Thomás, Negueba e Vagner Love. "Existe sim possibilidade do Liedson estrear. Ele vai compor o banco e se ele entrar espero que faça o melhor para que consigamos uma boa vitória", disse Dorival.

Liedson fez exames médicos nesta semana antes de ter a sua contratação oficializada pelo Flamengo. O jogador, que perdeu espaço no Corinthians, assinou contrato com o clube até o final de 2013.

O Flamengo ocupa hoje a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, e buscará a sua segunda vitória seguida depois de ter amargado quatro partidas consecutivas sem triunfos na competição. O Náutico, por sua vez, tem 17 pontos, figura na 12.ª colocação e terá a chance de ultrapassar os próprios flamenguistas na tabela no duelo deste sábado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.