Lisca tem proposta de renovação com o América, mas interesse chinês balança o treinador

Treinador recusou convites de grandes clubes pra ficar no América, mas proposta chinesa balançou o comandante

19 NOV 2020

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Em alta com um trabalho excepcional, semifnalista do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil (a competição ainda não terminou), e no G-4 da série B, o América entregou uma proposta quase irrecusável de renovação para o treinador Lisca. 

O América ofereceu ao Lisca um aumento salarial de mais de 100%, além de bônus pelo acesso à Série A e outras conquistas. Pela oferta do Coelho, o treinador seria disparado o maior salário de todos os comandantes da história centenária do clube. O problema é que ao mesmo tempo, apareceu um interesse da China em Lisca, que balançou o treinador.

O seu empresário, Jorge Machado, afirmou ao site GE, que não há interesse chinês no treinador e que o Coelho tem prioridade no negócio com o técnico, e que Lisca sempre vai ouvir o América antes. 

O contrato do tecnico  terminava em dezembro, mas foi ampliado para fevereiro de 2021, para terminar a Série B. Agora, o Coelho quer decidir rápido o futuro de Lisca, para não perder o treinador no meio do Campeonato Mineiro, como aconteceu com Felipe Conceição nesta temporada, que atualmente está no Guarani de Campinas

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.