sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016 10:42h Luciano Eurides

LMDD aceita marcação dos jogos finais do amador

O Campeonato Amador da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), enfim, tem definidos os locais, datas e horários das partidas

A decisão envolve a equipe do Vasco da Gama de São Sebastião do Oeste e o Quilombo. A primeira partida sendo no Municipal de São Sebastião do Oeste, domingo, dia 28, às 10h. A grande decisão será dia 6, também às 10h, no campo do Quilombo, Zona Rural de Divinópolis.

O Quilombo se classificou para a final depois de uma soma de resultados, venceu o jogo de ida, na Comunidade do Quilombo, por 3x1. Perdeu o jogo de volta por 1x0, nas cobranças de pênaltis teve mais competência que o União e conquistou a vaga.

O jogo entre União e Quilombo foi muito disputado. O resultado positivo era a única possibilidade de o União continuar lutando pela vaga, por isso, tentou, logo nos minutos iniciais, a dar o ritmo de jogo, trabalhou bem a bola, fez a posse, passes curtos, em uma troca bem feita, com a participação de Alex, Mimi, Felipinho e a conclusão de Vica. Destaque para o excelente posicionamento de Diego Doidera, que abriu a defesa para o chute a gol e a vitória por 1x0.

No segundo tempo, o Quilombo, sabendo que o resultado levaria para a decisão por pênaltis, se arriscou mais. Colocou cerca de 15 minutos de pressão sobre o União. A bola insistia em não entrar. O jogo voltou a ficar equilibrado e com chances para os dois lados, a melhor delas Kaique ficou de frente para o gol, mas com o corpo desequilibrado, cabeceou para fora.

Na decisão nos pênaltis, logo na primeira cobrança, Fred jogou para fora, Gambá colocou o Quilombo à frente, Pablo igualou e Júnior colocou novamente o Quilombo à frente. Felipinho desperdiçou a terceira cobrança do União. Natan fez o dele, Mimi também converteu. Hebinho desperdiçou e Eudes defendeu a cobrança de Kelven, garantindo a classificação.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.