sexta-feira, 5 de Setembro de 2014 06:03h Luciano Eurides

LMDD confirma jogos para o final de semana

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) marcou para o final de semana jogos em todas as categorias de base

Na Pré-escolinha e Infantil serão disputadas as partidas de volta da final. Na Escolinha o jogo de ida. No Juvenil e Júnior começam as semifinais.

Pela categoria Pré-escolinha, o estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães, Campo do Vasco, será o palco da grande final. O time da casa recebe o Sport de Carmo do Cajuru.


Pela categoria Escolinha teve jogo de ida da final. A partida foi confirmada na manhã de ontem, para a noite do mesmo dia. Mais uma vez a entidade mostrou total desorganização e, infelizmente, fatos como esse se repetem em toda a competição. A LMDD também marcou o jogo de volta para a ontem de manhã. Em contato com as equipes, elas contestaram a informação, afirmando ser a grande final no domingo, no estádio Mendes Mourão, entre Flamengo e Vasco, partida marcada para 9h.


Pelo campeonato Infantil, a grande final também será no estádio Mendes Mourão e envolve as equipes do Flamengo e Independente. Essa partida está marcada para as 10h20.


No Juvenil, embora haja contestação das equipes, a LMDD marcou Sport e Associação no domingo, às 9h. PEC e Flamengo, no Caldeirão do Diabo, também está marcado para o domingo, porém às 10h. O local dos jogos de volta da Associação Atlética Danilo Passos, que perdeu dois mandos de campo, ainda não foram divulgados. Serão possivelmente no próprio Batista Leite, em Carmo do Cajuru.


No Júnior, também está definido Sport e Associação, no estádio Batista Leite, em Carmo do Cajuru, no domingo, às 10h30. Antes, 10h, no Dr. Sebastião Gomes Guimarães, jogam Vasco da Gama e Tupi de Carmo do Cajuru.

 

 

JUVENIL TUPI
O time do Tupi da cidade de Carmo do Cajuru ficou de fora na categoria Juvenil, mesmo com o empate em 2 a 2 no estádio Waldir Coelho, frente à Associação Atlética Danilo Passos. O time cajuruense observou o regulamento que diz que, em caso de partida interrompida, o time causador perde por 3 a 0. A LMDD não cumpriu essa normativa que ela mesma impôs e o time está fora da competição.

Crédito: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.