sexta-feira, 12 de Agosto de 2011 15:50h Atualizado em 12 de Agosto de 2011 às 22:17h. Luciano Eurides

LMDD faz final infantil e Pré-mirim

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) prepara para este domingo duas importantes finais. No pré-mirim Palmeiras e Flamengo decidem o título no estádio Pelezinho a partir das 8h. No Jusão, Jusa Fonseca e Palmeiras entram em campo para a final da categoria infantil.


O Flamengo não se deu bem na partida de ida e jogando dentro de casa. Aumenta assim a confiança do Palmeiras em sagrar-se campeão da pré-mirim e levar mais um título para o Afonso Pena. Certamente essa partida será marcada por muita emoção. Os jogadores do Flamengo, acostumados a reverter placares e chegar a grandes decisões irão em busca do título. O Palmeiras, jogando ao lado da torcida ainda tem o fator campo. Certamente eles sabem usar o estádio Pelezinho a seu favor. Expectativa  de um público de 500 pessoas para essa partida decisiva. A LMDD escalou Júlio César Botelho para apitar e Carlos Alberto e Juliano Rodrigues como auxiliares. O representante será José Maurício Pereira.


O Palmeiras, pela categoria infantil vai ao Jusão lutar pelo título na categoria e defender o fato de ser campeão da Imef. O Jogo também não será fácil. Na partida de ida foi possível ver o motivo pelo qual o Azulão foi o melhor colocado na fase de classificação. Um time sem estrelismo, unido, com garra e comunitário. Não há destaque individual, o conjunto faz da equipe favorita ao título. Alessandro por sua vez tentará montar um time rápido e que saiba usar as laterais do campo. As dimensões do Jusão, bem maiores que do Pelezinho, obrigarão o time a utilizar todas as armas na tentativa de vencer o jogo. Se a partida terminar empatada a decisão será nos pênaltis. A LMDD escalou para o apito Célio Taylor de Freitas auxiliado por Reinaldo Cunha e Hélio João. O representante será Jovelino Nunes.
 


MIRIM


O Site da LMDD continua marcando Palmeiras e Vasco da Gama para este domingo 9h20min, mas sabemos que esse jogo não irá acontecer. Principal motivo para a afirmação é o fato de não ter sido escalado nenhum árbitro para essa partida então válida pela final da categoria mirim. Os clubes esperam a decisão final para entrarem em campo. O Vasco da Gama aguarda adversário. O Palmeiras, a decisão do recurso impetrado e o Jusa Fonseca a vaga de direito se confirmada a irregularidade do Palmeiras, já que houve uma denúncia dando conta que a diretoria do alviverde não transferiu um dos jogadores. Ressaltamos que se confirmada a ilegalidade, a responsabilidade é da diretoria do clube e não do atleta.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.