sábado, 20 de Setembro de 2014 06:42h Atualizado em 20 de Setembro de 2014 às 06:51h.

LMDD marca jogos da final do juniores e juvenil

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) marcou seus jogos da final dos Campeonatos de Juvenis e Juniores. As equipes envolvidas são a Associação Atlética Danilo Passos, Flamengo e Tupi de Carmo do Cajuru.

Na categoria Juvenil a Associação se classificou para a final depois de vencer o Sport Carmo do Cajuru pelo placar de 5 a 0. O time recebe amanhã a equipe do Flamengo, às 9h, no estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães.
Associação Danilo Passos mandará o seu jogo no campo do Vasco, pois cumprirá o segundo jogo de dois mandos que a equipe perdeu na competição devido aos incidentes na segunda rodada.
O Flamengo do Mendes Mourão se classificou depois de vencer o PEC por 5 a 0. Como a equipe do bairro Candelária havia vencido o jogo de ida, a decisão foi nos pênaltis. O time do Flamengo fez os três primeiros pênaltis com Felipe Alexandre, Felipe Araujo e Lucas Gago. Já do PEC, foram dois na trave e um para fora.
Nos Juniores a Associação Atlética Danilo Passos venceu o Sport por 3 a 1 e a equipe do Tupy venceu o Vasco da Gama, também por 3 a 1. Assim a primeira partida da final será entre Associação e Tupy, no Estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães, às 10h15,
A arbitragem para os jogos também está definida, sendo Rinaldo Cunha na partida do Juvenil e Jasmasson Oliveira no Junior. Os auxiliares serão Julio Lemos e Thiago Cunha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.