sábado, 14 de Junho de 2014 06:22h Atualizado em 14 de Junho de 2014 às 06:26h. Luciano Eurides

LMDD movimenta a criançada no domingo esportivo

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) marca para este final de semana jogos nas categorias Pré-Escolinha, Escolinha e Infantil.

Na categoria Escolinha, Chave A, o Vasco da Gama está na liderança da competição. A equipe cruzmaltina fez quatro jogos, tem três vitórias e um empate. O segundo colocado é o Tupi, com três jogos realizados, obteve duas vitórias e uma derrota. São Lázaro, de Carmo do Cajuru, tem uma vitória e um empate e River Plate apenas um empate. O Independente de São José dos Salgados ainda não venceu.
Na Chave B, o Flamengo do Mendes Mourão divide a liderança com o Bela Vista de Cláudio. O time de Divinópolis é melhor no número de gols marcados e sofridos, tem um saldo de onze, contra apenas seis da equipe de São Sebastião do Oeste. Corinthians tem uma vitória e um empate, Dínamo uma vitória e Padre Eustáquio um empate.
Na Chave C, Estrela de Minas está na liderança com três vitórias e uma derrota. O Sport soma duas vitórias. O PEC Candelária, com quatro jogos, tem uma vitória e um empate, já o Ferroviário também tem uma vitória e um empate e um jogo a menos que a equipe do Candelária. Associação ainda não venceu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.