sábado, 21 de Junho de 2014 04:07h Atualizado em 21 de Junho de 2014 às 04:16h. Luciano Eurides

LMDD tem rodada no final de semana

Em partida adiada da segunda rodada do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).

Em partida adiada da segunda rodada do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) o Flamengo recebeu o Bela Vista de São Sebastião do Oeste, na categoria escolinha, a vitória por 3 a 0 e os três pontos contabilizados para a equipe rubro-negra.
O Flamengo esteve melhor no jogo, no primeiro tempo comandou todas as ações. Jogou apenas no campo de ataque e o goleiro flamenguista nem sequer fez uma defesa. No segundo tempo, o Bela Vista igualou o jogo, chegou a atacar e também a trabalhar a bola no campo de ataque.
Os gols foram marcados por Rondinelle (2) e Thalles. O confronto mostrou um Flamengo mais objetivo, consciente com a bola no pé e com metas mais estabelecidas que no início do semestre. Normalmente as equipes de base se programam por semestre, no primeiro de 2014 a categoria Escolinha (2003) foi à semifinal do Imef. O trabalho é para conseguir uma melhor colocação na competição do segundo semestre.
Na Chave B, a classificação tem Flamengo chegando aos 12 pontos, Bela Vista, que permanece com nove, Corinthians com quatro pontos, Dínamo, três e Padre Eustáquio um ponto ganho.
Próxima rodada tem, no domingo, no estádio Mendes Mourão, Flamengo e Padre Eustáquio e, ainda pela chave B, no campo do União Belvedere, Dínamo e Corinthians.
No infantil, Flamengo e Bela Vista fizeram um jogo de poucas emoções. Muitos gols perdidos e o time da casa se saiu melhor, vencendo por 3 a 0, com dois gols de Dadinho e um de Lucas.
O Flamengo se contentou com um gol no primeiro e outro no segundo tempo, ambos de velocidade do atleta Dadinho. Com poucas jogadas de criatividade e um adversário contente em perder de pouco, a partida não foi boa. A equipe rubro-negra perdeu vários gols, especialmente com Tales. No final do jogo, Lucas fez o terceiro do Flamengo e o placar agradou a ambos.
Com o resultado, a classificação tem Flamengo em primeiro, com 12 pontos, Bela Vista e Corinthians, com sete pontos cada. Corinthians tem três pontos e Dínamo ainda não pontuou. A próxima rodada está marcada para domingo entre Flamengo e Padre Eustáquio, e Dínamo e Corinthians.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.