sexta-feira, 2 de Setembro de 2011 11:09h Luciano Eurides

LMDD terá definição de finalistas no juvenil e junior


Neste domingo serão conhecidos os finalistas das categorias intermediárias da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). No juvenil Associação Atlética Danilo Passos, Corinthians, PEC e Tupy lutam por duas vagas. No juniores Associação, Tupy, Independente e Sport Carmo do Cajuru pretendem chegar a final.


Na categoria juvenil, o Corinthians foi surpreendido no bairro Candelária. O PEC, time da casa e  caçulinha da LMDD venceu por 2x1. A equipe do alto do Catalão terá de vencer o compromisso de domingo, jogando em casa, para levar a decisão para os pênaltis. Já a Associação terá como vantagem o fato de jogar em casa e uma vitória simples será suficiente para disputar a final. O time encara o Tupy desfalcado. São dois atletas expulsos e entre eles Dener, atleta revelação da equipe. Mamão também não joga, quebrou o braço e desfalcará a equipe na volta da semifinal e nas finais, caso o time se classifique. Em Cajuru o jogo terminou 2x2.


Pelos juniores a missão da Associação é mais difícil. Vencer o Tupy, dentro do José Marra da Silva, ou mesmo um empate para levar a decisão para os pênaltis, já que a equipe tem total confiança no goleiro Danilo. Para essa partida dois reforços estão sendo aguardados e mesmo a recuperação de Bolão. O treinador Lobinho espera contar com o retorno de Ricardo e Júlio César, assim montar uma equipe mais ofensiva. Isso mesmo, o time não pretende ficar encolhido na defesa. A equipe do Danilo Passos ainda conta com experiência de Batata e Diego, campeões do juvenil no ano passado, dentro da casa do adversário.
 

Sport Club Cajuru e Independente fazem a outra semifinal na categoria junior. Na primeira partida o Sport venceu por 3x0 em São José dos Salgados e pode até perder dentro do Batista Leite que a decisão será nos pênaltis.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.