sexta-feira, 26 de Outubro de 2012 04:29h Luciano Eurides

Loja da Madrinha lidera o veterano do CSM

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) realiza a Copa Print Júnior de Futebol Soçaite em três categorias: Adulto, Veterano e Master. A equipe da Loja da Madrinha está na liderança do veterano, com 100% de aproveitamento. Tem a melhor defesa e o melhor ataque da categoria.

 


A Loja da Madrinha jogou três vezes, venceu as três e segue líder com seis pontos ganhos. Foram 15 gols marcados e apenas dois sofridos. O segundo colocado é Pedalar com três pontos ganhos, o time já fez oito gols e sofreu nove. Elétrica Lara está em quarto por possuir um saldo pior que Lugo Esportes, as duas equipes tem dois pontos, Lugo Esportes fez seis gols e sofreu quatro, saldo positivo de dois gols. Já a Elétrica Lara fez dois e sofrei nove. Elétrica Lara é dona da pior defesa da categoria. A quinta colocação é de Pedra Bruta com apenas um ponto ganho. O time tem a pior defesa da categoria com 12 gols sofridos. O ataque balançou as redes cinco vezes.

 


No último final de semana não houve rodada para os veteranos e no próximo sábado 16h45min entram em campo Lugo Esportes e Pedalar e no domingo 10h15min Pedra Bruta x Elétrica Lara. Nesse final de semana nenhuma das equipes retiram a Loja da Madrinha da liderança.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.