quarta-feira, 4 de Setembro de 2013 06:14h Atualizado em 4 de Setembro de 2013 às 09:54h. Luciano Eurides

Lopes e Perobas decidem a Copa Rural 2013

Na partida isolada da Copa Rural, realizada no domingo, ficou garantida a última vaga da final para a equipe dos Lopes, com o placar de 3 a 0, contra o time dos Costas. Na categoria Aspirante, Perobas e Cacôco de Cima disputarão o Troféu Antônio Fernando.

Na partida isolada da Copa Rural, realizada no domingo, ficou garantida a última vaga da final para a equipe dos Lopes, com o placar de 3 a 0, contra o time dos Costas. Na categoria Aspirante, Perobas e Cacôco de Cima disputarão o Troféu Antônio Fernando. Na categoria Principal, o Troféu José Vaz fica com o vencedor do jogo entre Perobas e Lopes. De acordo com a organização da Copa, o local e a data dos jogos da grande final serão divulgados durante esta semana.

 


A expectativa é que a primeira partida da decisão seja realizada no estádio João Belarmino Gomes, o Campo do Campista e no Campo dos Lopes, embora a equipe das Perobas tenha manifestado o desejo de usar o campo da comunidade para presentear a localidade com mais uma final da competição. Lembrando que historicamente Perobas fez grandes equipes, principalmente com Itagibageu no comando.

 


A comunidade de Lopes também teve momentos históricos na competição, na época Zé Maria Bahia a frente e a grande revelação para o futebol da cidade era Mateus Levi Machado.
Vale ressaltar que as dimensões dos campos de Perobas e Lopes são bastante parecidas e isto pode ajudar a equipe de Lopes. Já Cacôco de Cima não tem preferência por local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.