sexta-feira, 5 de Setembro de 2014 06:11h

LTC abraça projetos de Lei de Incentivo

Na última quarta-feira houve, na Sede do Lavras Tênis Clube (LTC)

Um café da manhã para empresários, contadores e membros da diretoria da entidade para apresentação de dois projetos pleiteados junto às leis de incentivo ao esporte federal e estadual.

Na oportunidade o presidente do LTC, Edilson Lopes, agradeceu a presença de todos no café, mostrou a importância que o esporte tem na cidade e a contribuição que o Lavras Tênis Clube tem com toda sua história e até os dias atuais.


Foi apresentado aos presentes o projeto da Lei de Incentivo ao Esporte Federal, pleiteado junto ao Ministério do Esporte, o Projeto Reforma do Ginásio Poliesportivo LTC e ainda o projeto que será pleiteado no Programa Minas Olímpica Incentivo, do governo do estado de Minas Gerais, o projeto Escola de Esportes Iniciar.


O executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, pontuou que o evento foi muito positivo, estamos neste momento divulgando estes mecanismos das Leis de Incentivo e reunindo o corpo empresarial da cidade. Mostrar a força de credibilidade do Lavras Tênis Clube e dos projetos que serão apresentados é essencial para o desenvolvimento do projeto e deste mecanismo utilizado pelo clube.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.