segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013 11:13h Atualizado em 4 de Fevereiro de 2013 às 11:16h. G1

Luan chega a Belo Horizonte para assinar contrato com o Cruzeiro

Atleta desembarca na capital mineira para fazer exames e ser apresentado

 O atacante Luan, que estava no Palmeiras, chegou a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira para fazer exames médicos. Se for aprovado, assinará contrato por empréstimo com o Cruzeiro, em uma transação que também envolve o empréstimo de dois jogadores celestes. Enquanto Luan chega do Palmeiras, os volantes Charles e Marcelo Oliveira deixam a Toca da Raposa II para defender as cores do clube paulista. O jogador disse estar ansioso para fazer os exames e ficar à disposição o mais rapidamente possível.
 

- Estou ansioso e bastante feliz. Agora, é só fazer os exames. Se tudo correr bem, pretendo logo treinar para estar à disposição da torcida.

Luan revelou também que assistiu ao clássico de domingo e viu o Cruzeiro derrotar o rival Atlético-MG por 2 a 1. O atacante parabenizou os cruzeirenses pela vitória conquistada no jogo que marcou a reinauguração do Mineirão.

- Assisti ao jogo de domingo, gostei bastante do desempenho dos companheiros, estão todos de parabéns. Como disse, estou contente.

Ainda no aeroporto, Luan foi abordado por torcedores que pediam para tirar fotos e para que o jogador desse alguns autógrafos. Ele agradeceu o carinho e prometeu fazer um bom trabalho para agradá-los.

- Com certeza, pretendo fazer um bom trabalho para agradar a torcida, se Deus quiser.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.