sexta-feira, 22 de Maio de 2015 12:14h

Luan renova com o Atlético

O Clube Atlético Mineiro anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato de um dos seus principais jogadores, o meia-atacante Luan, de 24 anos

O vínculo do atleta com o Galo, que terminava no fim de 2016, foi estendido até abril de 2019.
A renovação chega em ótima hora para o jogador, que no início do ano demonstrou certa insatisfação com seu contrato e pediu uma valorização por parte do clube. "Quero agradecer ao presidente, pela confiança e pelo carinho que ele tem por mim. Isso foi muito importante para mim, prolongar o contrato, ele fez isso e fiquei muito feliz. Deixei bem claro que o mais importante é a gente conquistar títulos e ficar marcado na história do clube", comemorou Luan.
Luan chegou ao Atlético em janeiro de 2013, vindo da Ponte Preta, e conquistou a torcida logo de cara. Com seu estilo aguerrido e sempre mostrando uma enorme disposição, se tornou uma espécie de talismã do então técnico Cuca e, apesar da condição de reserva, entrava em praticamente todos os jogos do Galo, atuando nas mais diversas funções. Após a chegada de Levir Culpi, em abril do ano passado, o ‘Menino Maluquinho’, finalmente se tornou titular. "Minha vinda para cá foi boa para mim, para minha família, para minha carreira e para o clube. Acho que a identificação bacana com o torcedor atleticano é diferente, para mim é a melhor torcida do mundo, porque depois de uma desclassificação para o Internacional, a torcida apoiar daquele jeito foi inacreditável", disse.
O meia-atacante conquistou até o momento cinco títulos com a camisa alvinegra: os estaduais de 2013 e 2015, a Copa Libertadores da América de 2013, além da Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil de 2014.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.