quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2016 09:42h

Luan trabalha para voltar ao time do Galo

O Atlético das primeiras partidas na Liga Sul/Minas/Rio e do Campeonato Mineiro não repetiu o nível de atuação na Florida Cup, torneio conquistado pelo time alvinegro com vitórias sobre Schalke 04 ( 3 a 0) e Corinthians (1 a 0)

Pelo futebol apresentando no torneio da Florida, criou-se uma expectativa positiva nos torcedores para os jogos contra o Flamengo (derrota por 2 a 0) e Uberlândia (vitória por 1 a 0).
Consciência ou não, o time com Luan rendeu mais. 'Motorzinho' da equipe, Luan teve boa participação na Florida Cup, mas uma tendinite no joelho direito o tirou das partidas contra Flamengo e Uberlândia. Recuperado, ele treinou normalmente nesta segunda-feira e pode voltar ao time contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis, pela segunda rodada da Primeira Liga. Como perdeu para o Flamengo no Mineirão, somente a vitória interesse ao Atlético.
Luan é titular absoluto do time atleticano. Versátil e com excelente condição física, consegue atacar e ainda ajudar na marcação. Com ele em campo, o Atlético ganha poder ofensivo especialmente pelo lado direito. A movimentação de Luan reflete diretamente nas atuações de Marcos Rocha, lateral que cresce de produção quando atua ao lado do 'menino maluquinho'.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.