sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014 05:06h

Lucas Cândido não quer saber de lateral esquerda

Durante o ano de 2013, Lucas Cândido passou de volante para lateral-esquerdo com o técnico Cuca. O jogador até ganhou a disputa com Júnior César, atuando boa parte do Campeonato Brasileiro e indo ao Mundial como titular. Mas, com a chegada de Paulo Autuori, o atleta avisou que irá pedir ao novo treinador para retornar ao meio-campo. “Vou falar que quero jogar como volante, mas se ele quiser que eu faça a lateral, não terá problema nenhum”, afirmou.

O jogador teve as férias interrompidas, já que deveria voltar somente na próxima segunda-feira junto com o grupo que viajou ao Marrocos. Mas como foi convocado pelo técnico Gallo para um amistoso da Seleção Brasileira Sub-21, o Atlético chamou Lucas Cândido para retornar aos treinos nesta quarta-feira.
Apesar de não ter os 30 dias de descanso, o jogador está feliz pela forma como aconteceu o retorno antes do previsto. “Não era para eu vir antes. Ligaram pedindo para eu retornar por causa da convocação. Mas fiquei muito feliz, é por um bom motivo. Agora é pensar na Seleção para começar os trabalhos de 2014”, declarou.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.