segunda-feira, 1 de Outubro de 2012 09:50h Gazeta do Oeste

Lucas dá camisa para fã e a vê pressionada por torcedores rivais

 Dentro de campo, Coritiba e São Paulo fizeram um jogo regular e empataram por 1 a 1 no estádio Couto Pereira. Após a partida, um pequeno incidente envolvendo uma torcedora de 13 anos revoltou o meia Lucas.

Na saída do campo, o jogador jogou a sua camisa para uma torcedora que estava acompanhada do seu pai. Torcedores do Coxa tentaram agredir a menina . Lucas relatou o incidente em seu Twitter:

– Presenciei uma cena lamentável hoje. No final da partida, fui presentear uma fã que estava na torcida adversária e gritou meu nome o jogo inteiro. Ela se chama Milena e tem 13 anos. Ao jogar a camisa, torcedores do Coxa voltaram e tentaram agredir ela e o pai – disse o jogador.

– Sei que fui meio ingênuo, mas jamais imaginei que torcedores teriam essa atitude, ainda mais com uma criança. Muito triste mesmo. Temos de tornar o nosso país digno de receber uma Copa do Mundo e demonstrar que somos civilizados para que o mundo possa mudar o conceito sobre nós. Fico aliviado em saber que nada aconteceu com ela e com seu pai – emendou.

Depois do incidente, porém, a menina foi levada ao túnel do vestiário do São Paulo e ganhou uma camisa do time paulista.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.