sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014 06:07h Site Oficial do Atlético Mineiro

Lucas Pratto agradece carinho dos Atleticanos e elogia diretoria

Novo reforço do Atlético, o atacante argentino Lucas Pratto esteve na Sede de Lourdes na tarde desta segunda-feira e falou da expectativa em vestir a camisa alvinegra e fez elogios à torcida e à diretoria atleticana

“Estou muito feliz de estar aqui. A torcida já demonstrou todo seu carinho pelas redes sociais e sei que é uma torcida muito importante. O Atlético é um dos maiores clubes do Brasil, um dos mais importantes da América do Sul”, disse o atacante.

“O mais importante é que eles (presidente Daniel Nepomuceno e diretor de Futebol Eduardo Maluf) foram até a Argentina, me apresentaram um projeto e disseram o porquê da minha contratação, que me queriam para um projeto, com o novo presidente. Nesse momento, dei toda prioridade ao Atlético e, também, as referências que tenho do clube são as melhores”, acrescentou o argentino. Revelado pelo Boca Juniors, Lucas Pratto tem 26 anos, defendia o Velez Sarsfield, da Argentina, e assinou contrato com o Galo por quatro temporadas.

Na última semana, o novo atacante atleticano foi eleito o melhor jogador argentino de 2014, na categoria “futebol local” do prêmio “Olimpia 2014”, organizado pelo Círculo de Jornalistas Esportivos de Buenos Aires.

Sobre a Libertadores, Pratto destacou a dificuldade da competição e o desejo de conquistá-la com a camisa alvinegra.

“É o torneio mais importante de clubes e podemos fazer como aconteceu em 2013, quando o Atlético foi campeão. É uma competição muito difícil, temos que pensar partida a partida, mas seria sensacional ser campeão com a camisa do Atlético Mineiro”, concluiu o jogador.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.