quinta-feira, 21 de Julho de 2016 17:22h Site oficial Atlético Mineiro

Lucas Pratto destaca regularidade nas últimas rodadas

O atacante Lucas Pratto espera que o Atlético mantenha a regularidade das últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro e consiga vencer o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo

Dos últimos sete jogos pela competição, o Galo venceu cinco, empatou um e perdeu apenas um. “Quando perdemos algumas posições, foram seis ou sete jogos que não conseguimos ganhar, depois da eliminação na Copa Libertadores, troca de treinador, muitos jogadores machucados e Copa América também. Depois disso, quando recuperamos alguns jogadores, conseguimos uma certa regularidade. Nos últimos sete jogos, só perdemos um e acho que temos que seguir por esse caminho. Agora, jogamos contra o líder e o principal é vencer na casa deles para encostar um pouco mais no G4 e manter essa continuidade de resultados. Também, para a nossa confiança, seria muito bom ganhar do líder fora de casa”, comentou o argentino.

O goleador afirma que o confronto na capital paulista representa um jogo-chave para o Galo na competição.

“A gente precisa mostrar que pode encostar no líder, tirar pontos deles, sobretudo fora de casa. No ano passado, a gente fez um jogo muito bom lá, ganhando o jogo tranquilo e eles terminaram empatando na última jogada. Então, acho que temos como ganhar deles lá, mas também sabemos que não estamos jogando bem como visitante. É uma prova a mais para mostrar a nós mesmos que podemos ganhar como visitantes, sobretudo do líder”, concluiu Pratto.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.