quinta-feira, 13 de Agosto de 2015 10:48h

Lucas Pratto treina e vira dúvida para a escalação de Levir

Poupado no empate com o Goiás, no Serra Dourada, o atacante Lucas Pratto mostrou-se estar recuperado do incômodo na coxa direita

Nesta terça-feira, o argentino participou da primeira parte do treinamento do Atlético, na Cidade do Galo, e revelou não ter sentido dores.
Mas o camisa 9 preferiu não atropelar o departamento médico e a comissão técnica. “Eu me senti bem. Fiz a primeira parte do treino para testar e não senti dor, que era o que mais me preocupava. Amanhã, o técnico e o médico vão avaliar para a gente definir, depende do treinador”, afirmou.
A vontade de Levir é de contar com Pratto na partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o medo é precipitar o retorno e o atacante sofrer uma lesão mais grave. Por isso, a conversa com os médicos do clube no treino de quarta-feira será fundamental para definir se o argentino participará ou não do jogo.
Com dores musculares, a ausência no treinamento desta terça foi o meia Giovanni Augusto, que foi poupado e ficou na academia.
Em fase final de recuperação de uma entorse no joelho direito, o atacante Luan treinou normalmente entre os reservas. O 'Maluquinho' participou de toda a atividade e deve ser relacionado para a partida contra o Grêmio.
Com 36 pontos, o Atlético lidera o Brasileirão e enfrentará um adversário motivado pela goleada histórica de 5 a 0 no clássico contra o Internacional, no fim de semana. O Grêmio ocupa a terceira colocação, com 30 pontos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.