terça-feira, 23 de Agosto de 2016 17:25h Cruzeiro

Lucas Romero celebra retorno ao time e espera casa cheia no domingo

Após servir a Seleção Argentina nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e se ausentar de seis compromissos da Raposa pelo Campeonato Brasileiro, Lucas Romero voltou a atuar como titular do Maior de Minas no último domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense, em Florianópolis (SC).

Contente com o retorno à equipe celeste, o volante celebrou a conquista do triunfo no sul do país e agradeceu a confiança do grupo cruzeirense no seu potencial. Além disso, o meio-campista ainda elogiou o futebol apresentado pelo Time do Povo em Santa Catarina.

“Acho que foi um jogo muito bom para mim, particularmente, para a minha confiança. Estive fora quase um mês e voltei um pouco chateado, por causa de termos saído tão cedo da Olimpíada. É essencial a confiança do Mano e de todos os companheiros. Coletivamente, o Cruzeiro jogou muito bem e isso ajuda os atletas a se destacarem individualmente”, disse.

“Nós precisávamos muito desses três pontos, por isso acho que a vitória foi muito importante. O Figueirense é uma equipe difícil de se enfrentar, ainda não tinha perdido em casa. Foi bom para aumentar a confiança da torcida, dos jogadores, de todos”, acrescentou.

Ciente da crescente celeste no Brasileirão, o argentino convocou a nação azul para comparecer em peso ao Mineirão no próximo domingo, dia em que a agremiação cinco estrelas enfrentará o Santa Cruz, às 11h, pela 22ª rodada do certame nacional.

“O Cruzeiro tem que se fortalecer em casa, com o apoio da torcida. Tem que buscar a vitória, não pode deixar escapar mais pontos. Como mandante temos que somar sempre os três pontos, agora ainda mais, até o final do torneio. Por isso é importante o apoio de toda a torcida, que sempre está com a gente. Espero que domingo ela nos apoie para continuarmos crescendo”, concluiu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.