quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 11:03h

Lucas Silva deseja conquistar mais um importante título pela Raposa

Volante jovem, eficiente na marcação e com toque de bola qualificado. Quando se junta essas três características, é difícil não pensar em Lucas Silva, uma das grandes e mais recentes revelações do futebol brasileiro

Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro no ano passado, o atleta disputará, nesta quarta-feira, a sua primeira semifinal de Copa do Brasil e espera, juntamente com os seus companheiros, conquistar mais esse importante título com a camisa celeste.

“Fico muito feliz por poder estar vivenciando tudo isso, porque desde moleque já sonhava em viver esses grandes momentos no time profissional. Graças a Deus estou conseguindo realizar os meus objetivos. É tão difícil conseguir conquistar o Brasileiro e agora, na Copa do Brasil, estamos a quatro jogos de um possível título e farei de tudo para conquistá-lo”, disse o volante.

Em 2003, ano em que a Raposa conquistou a Tríplice Coroa – ao vencer o Mineiro, o Brasileiro e a Copa do Brasil - o meio campista ainda era uma criança, com apenas dez anos de idade. Mas, segundo ele, as memórias daquele épico feito ainda continuam vivas na sua mente e a possibilidade de repetir esse triunfo o motiva cada vez mais na busca de gravar o seu nome na história do Maior de Minas.

“Lembro-me muito bem desse feito, apesar de ainda ser um garoto na época. O Cruzeiro está sempre em evidência, ganhou tudo que disputou naquele ano. Espero que, novamente, possamos conquistar a Tríplice Coroa, com o Bicampeonato seguido do Brasileirão. Será uma marca muito importante e que ficará marcada na história do Clube”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.