sexta-feira, 8 de Novembro de 2013 07:50h

Lucas Silva não esconde expectativa de entrar para a história do Cruzeiro

Titular absoluto do Cruzeiro Esporte Clube, o garoto Lucas Silva, de apenas 20 anos de idade, está prestes a entrar de vez para a história do maior, mais popular e vitorioso clube de futebol do estado de Minas Gerais.

Titular absoluto do Cruzeiro Esporte Clube, o garoto Lucas Silva, de apenas 20 anos de idade, está prestes a entrar de vez para a história do maior, mais popular e vitorioso clube de futebol do estado de Minas Gerais.

Com pouco mais de um ano e meio no time profissional cinco estrelas, o atleta reconhece que jamais imaginou um sucesso tão rápido em sua carreira e não esconde a ansiedade pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, que pode ser garantido no próximo domingo, no jogo contra o Grêmio, às 17h, no Mineirão.

“A expectativa é a melhor possível diante de consagrar o nosso objetivo no final de semana. A preparação está sendo muito boa e temos que manter o foco, porque que não tem nada ganho. Temos que chegar no domingo contra o Grêmio e fazer o que a gente está fazendo ao longo deste campeonato”, afirmou ele.

“Para ser sincero, não esperava que seria tão bom e tão rápido assim. Está tudo sendo fantástico, extraordinário, diante de uma possível conquista muito importante, sendo titular, tendo o carinho da torcida e dos jogadores. Estou tentando aproveitar esse momento da melhor maneira possível, adquirindo experiência, maturidade e espero também, no domingo, fazer parte dessa história, que vai ficar gravada aqui no Cruzeiro”, completou.

Lucas Silva

Nome completo: Lucas Silva Borges
Posição: Volante
Nascimento: 16/02/1993 (Bom Jesus de Goiás-GO)
Altura: 1,82 m
Peso: 80 kg
Jogos: 34
Gols: 2
Carreira: Cruzeiro (2007 a 2011); Nacional de Nova Serrana-MG (01 a 04/2012); Cruzeiro (desde 04/2012)
Estreia no Cruzeiro: Portuguesa 0x2 Cruzeiro, 18/07/2012 pelo Campeonato Brasileiro, no Canindé, em São Paulo-SP
Títulos: Campeonato Brasileiro sub-20 2010 e Campeonato Mineiro sub-20 2011

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.