terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:35h Gazeta do Oeste

Lucas Silva revela conselhos de Montillo na estreia como titular

 Com a confiança do técnico Celso Roth e dos torcedores cruzeirenses, Lucas Silva fez sua estreia entre os titulares contra o Bahia, na vitória por 1 a 0, em Salvador. O volante revela que, desde que começou a treinar com os profissionais, tem recebido o apoio dos atletas mais experientes da Raposa, como Montillo e Tinga.

"Nos jogos, principalmente nos treinos, o Montillo, o Tinga, o Souza, sempre falam comigo, me dão moral, me incentivam e me colocam para cima. Desde que eu soube que seria titular contra o Bahia, eles falaram para eu jogar tranquilo, para fazer o meu melhor, e isso me deu moral. Fiquei tranquilo e pude jogar", contou o jovem de apenas 19 anos.

Lucas Silva ainda contou que o técnico Celso Roth deu liberdade para que ele usasse as suas principais características. Apesar de ser um volante, que, primeiramente, atua na marcação, Lucas possui um bom passe, finaliza com qualidade e sabe sair para o jogo.

"O Roth disse para eu marcar muito forte, enfatizou para ganhar as divididas e, sempre que estiver com a posse da bola, para eu jogar, sair para o jogo e usar as minhas características, que são o bom passe e a finalização a gol", disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.