quarta-feira, 20 de Julho de 2016 14:39h Atualizado em 21 de Julho de 2016 às 13:07h. Luciano Eurides

Lugo Esportes é a campeã Máster do CSM

A equipe da Lugo Esportes é a campeã do Máster do Clube dos Servidores Municipais (CSM)

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

O título foi conquistado na manhã do último domingo (17/07). Depois de um primeiro tempo bem jogado, a equipe conseguiu segurar os impulsos do adversário na segunda etapa.

Lugo Esportes e Depósito Alvofer se enfrentaram e a Lugo não deu tempo para a Alvofer sequer pensar. Tchô ariscou e acertou uma bomba no ângulo superior direito do goleiro Antônio, fazendo 1 a 0 Lugo Esportes. Tchô, novamente, fez no canto esquerdo e ainda Alisson ganhou a disputa de bola e chutou rasteiro para fazer 3 a 0 Lugo Esportes. Nesse momento, já foi uma ducha gelada na equipe da Alvofer, que ainda não acreditava na dilatação do placar. Em campo, o artilheiro Alisson, mesmo sem ângulo, fez um golaço, 4 a 0 para Lugo Esportes.

 

 

O time da Alvofer teve o intervalo para, em uma boa conversa, resolver os problemas e aproveitou muito bem a oportunidade. Na segunda etapa, o comportamento foi diferente. Biju, com tranquilidade, descontou para Depósito Alvofer, 4 a 1. Bem-te-vi chutou de pé esquerdo, a bola desviou em Tchô e enganou o goleiro Taffarel, 4 a 2. A reação ainda teve Sidnei, ele cobrou falta e fez o terceiro. Mesmo encostada no placar, a equipe da Lugo Esporte soube segurar e ser a campeã.

Se Lugo Esportes dominou a primeira etapa, a Alvofer sobressaiu na segunda parte, um jogo de forma de pensar.  O plano inicial de jogo da equipe da Lugo estava bem definido, já da Alvofer foi alterado em relação às partidas anteriores e não foi suficiente para surpreender o adversário. Título para a Lugo Esportes, que soube não somente vencer na final, mas não saiu derrotada frente à Alvover nos confrontos da competição. Este é o prêmio também pelo belo trabalho do treinador Marcelo Naves, da Lugo Esportes.

 

Premiação

Destaque do campeonato: João Daniel
Melhor técnico: Marcelo Lugo Esportes
Goleiro menos vazado: Antonio Alvofer
Artilheiro: Biju (Alvofer) com 15 gols

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.