quarta-feira, 27 de Julho de 2011 10:20h Luciano Eurides

Lugo Esportes é campeã do veterano do EOC

A equipe da Lugo Esporte é a grande campeã dos veteranos do campeonato de futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC).  O título veio com uma vitória por 5x3 em partida disputada no último domingo, na sede campestre do clube.


A Lugo Esportes entrou em campo com uma vantagem, pois venceu a primeira partida da final por 1x0. O time de Marquinho Cidadão e Cizenando estava melhor no jogo e perdia várias oportunidades de gols. Na primeira boa bola que a Citycar conseguiu o lançamento, Juninho marcou o primeiro gol.


A Lugo Esportes continuava melhor em campo e na volta para o segundo tempo o time fez logo dois gols e virou o placar. Na raça a Citycar ainda empatou e virou a partida para o 3x2, mas uma falha do sistema defensivo do time jogou um balde de água fria na equipe. O empate pela Lugo Esportes foi determinante. Desse momento em diante a Lugo disparou no marcador, Marquinho Cidadão fez de cabeça e fechou o marcador em 5x3.


No final da partida foram premiados Lugo Esportes como a grande campeã. O Citycar como vice-campeã. O artilheiro da competição Marquinhos Cidadão. O goleiro menos vazado Pedrinho e o destaque da categoria Reginaldo Pinto.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.