terça-feira, 9 de Dezembro de 2014 05:21h Atualizado em 9 de Dezembro de 2014 às 05:24h. Luciano Eurides

Lugo Esportes é campeão Máster do Clube dos Servidores

A equipe da Lugo Esportes é a campeã da categoria Máster, da Copa Auto Escola Tradição, no Clube dos Servidores Municipais (CSM). A equipe venceu o Dimecol, por 4 a 0. Gols de Marcelo, Edmilson e Negão

A Lugo Esportes tentava os toques rápidos à frente da área. A Dimecol usava as cobranças de bolas paradas. O time da Lugo abriu o placar ainda no primeiro tempo com Marcelo, obrigando a Dimecol a tentar o ataque e a busca pelo empate.
No contra-ataque, Marcelo fez o segundo gol da equipe e deixou o jogo ainda mais rápido. Na tentativa de sair definitivamente para o ataque, a Lugo Esportes marcou o terceiro com Negão. Já no final da partida, Marcelo fez o terceiro dele no jogo e o quarto da Lugo Esportes, conquistando o título de campeão.
O atleta Marcelo falou que a união foi o fator principal na conquista do troféu. “Eu tenho de agradecer porque os gols saíram em um trabalho de equipe e se uma música reflete o título é a Tropa de Elite. Desde o primeiro jogo tivemos união e mesmo os atletas substituídos ficaram no banco batendo palmas. Agradecer o Lugo, que não pode comparecer e também à Auto Escola Tradição, que patrocina o campeonato”, disse o campeão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.